quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

liçoesdevida...

esperava ter todas as lições de vida menos esta.
és a minha vida e de um momento para o outro simplesmente não estas simplesmente... amava tanto cada sorriso, cada brincadeira, cada gargalhada, cada lanche, cada tarde, manha ou até mesmo noite.
sempre com o maior sorriso na cara do teu lado, foram os melhores Verões , cheios de segredos, promessas, loucuras, brincadeiras, planos e muito mais.
senta-te aqui .... ! recorda ao meu lado tudo isto, junto de todas as fotos dos nossos momentos q me rodeiam ... vez, somos nós todos juntos e felizes. e agora?
agora não estás , não estás aqui!
xanoooooooooooooooooooooooooooooooooooo! por favor, volta a chamar-me de tia, volta a chatear-me a cabeça, volta a mostrar todos os vídeos parvos, volta a dançar comigo , volta a fazer tudo ou então a não fazer nada, só quero q voltes.
preciso tanto, tanto, tanto de ti xc
e hoje aqui estou eu ajoelhada , perto do teu corpo chorando de novo.
lamento se não sei encarar a morte, a tua partida se não sei encarar isto tudo nem reagir normalmente.
mas não tenho culpa q me tenham tirado o chão e já lá vão 2meses.
tenho tanto para te contar, nem imaginas a vontade enorme q tenho de te mandar msg, de te ligar , de estar contigo ou até mesmo de discutir contigo.
ias gostar tanto de o conhecer, de saber q segui a minha vida finalmente como tanto me pedias, q esqueci quem não merecia e q hoje sorrio ao lado de alguém q me faz bastante feliz. sabes? chama-se Diogo... tem o sorriso mais lindo do mundo e faz-me sentir a pessoa mais feliz deste mundo, com um sorriso mesmo parvo na cara. $:
sim, é ele que me atura quando não me calo, quando só falo em ti*
é ele q me faz acreditar, q eu consigo*
mas tu sabes bem a falta q tu me fazes. dava tudo, tudo mesmo para te ter aqui. sim acredito q estas aqui comigo e q talvez estejas chateado por não conseguir parar com todas as lágrimas q me escorrem na cara, por não me conseguires transmitir q estas bem e q estas a guardar e a tomar conta de mim junto com ela* (sabes bem a quem me refiro ('; )
mas é impossível, o sentimento permanece , mas a tua presença fisicamente não, não esta cá nada!
e as nossas meninas? estão a morrer de saudades tuas, a nossa ritinha já não sabe mais o q fazer , precisa de todas as tuas brincadeiras tal como a nossa cáh* ... e tu deixas-nos assim, sem chão, sem céu , sem terra, sem mar, sem ti*
nosso menino, esta a ser tão difícil é a pior sensação, algo q não consigo descrever por mais q tente. só quero q saibas q o q tu foste, nunca ninguém vai ser* , continuas a ser o meu mundo e a minha razão de viver, sobrinho*
AMO-TE COM TODAS AS FORÇAS , desculpa todas as vezes que choro, mas nem sempre sou forte o suficiente para cuidar de nós todos e continuar a ter forças para continuar.
prometo te voltar a contar tudo em breve*
SEMPRE*

Sem comentários:

Enviar um comentário