quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

boyfriend $;

basta acreditar, acreditar em nós mesmos, erguer a cabeça e deixar quem só nos fez sofrer para trás e cuidar de quem realmente nos quer fazer feliz.
é tão bom voltar-me a sentir assim, voltar a ter alguém a sorrir comigo, voltar a ter alguém a cuidar de mim, a acordar-me com um «bom dia» e a acabar o dia com um «amo-te» , é tão bom ser abraçada por quem realmente amamos.
o sentimento é tão forte, mas ao mesmo tempo tão inaplicável... só te sei dizer q neste momento? és imenso e de dia para dia o sentimento aumenta , a vontade de estar contigo começa-se a tornar incontrolável e tudo contigo se torna perfeito.
amo o teu olhar, junto do teu sorriso, junto das tuas brincadeiras, junto de ti e tudo isso bem perto de mim*
fica comigo, é tudo o q te peço.
sim tenho o maior medo de acontecer algo q acabe com isto tudo, como acabava sempre por acontecer com outras pessoas , mas sei q tu és diferente*
quero poder passar parte da minha vida contigo e partilhar a outra parte contigo $:
amo-te pela força q me das, amo-te por me fazeres sorrir, amo-te por esse sorriso enorme e esse brilho nos teus olhos, amo-te por me deixares daquele jeito, amo-te por me fazeres acreditar, amo-te por tudoooooooooooooooooooo* , mas amo-te por seres tudo o q eu sempre quis ter ... já disse q te amava hoje? (';
o nosso sentimento? não se conta nem se descreve por mais q tentemos , mas sim vive-se bem perto um do outro.
AMO-TE IMENSO , DO NOSSO JEITO*
17-11-2011 $:

1 comentário: