terça-feira, 20 de março de 2012

o que e feito de ti ?


sentada, com os dois fones nos ouvidos, dou por mim a questiona-me, de onde estas tu ? será que ainda és o mesmo ? será que ainda tens esse feitio ? será que ainda és orgulhoso ? será que ainda voltas a cair nos erros q sempre cais-te ? será que ainda te digo para não dares gelado à menina e quando ela vem ter comigo vem com um gelado na mão ? será que ainda danças como dançavas ? será que ainda corres atrás de mim, como corrias ? será que ainda me obrigas a ficar na agua, se não eu viro croquete ? será que ainda cantas as musicas que cantavas ? será que ainda brincas como brincavas ? será que ainda confias em mim como confiavas ? será que ainda me abraças como abarcavas ? será que continuas o mesmo trengo ? o que e feito de ti ? onde estas ? e como estas ?
eu continuo aqui cheia de saudades tuas :c

Sem comentários:

Enviar um comentário