sexta-feira, 28 de outubro de 2011

se não te digo q te amo é pq deve estar à vista!

de q vale a vida ? porque vivemos ? porque estamos cá ? para sofrer ? talvez sim, talvez não...
mas existem pessoas q não desistem, não desistem de nós e quando mais precisamos nos fazem acreditar q é possível! estão aqui independentemente de atitudes q tenha tomado , independentemente se mereço ou não. existem pessoas q simplesmente marcam a diferença e tu és uma delas .
é tão bom saber q estas aqui, q não te perdi por atitudes parvas e q isso só demonstra q estas disposto a lutar como tens feito até agora.
não me deixes, agarra bem a minha mão com toda a força q tenhas e sente o amor q tenho por ti, o orgulho q tenho em ti, a admiração q tenho por ti... deixa-me aproximar-me de ti sem medos , deixa q os nossos caminhos de voltem a cruzar e desta vez q nada os separem e q sigam junto um ao outro num momento chamado sempre , não como têm seguido, como amigos, mas talvez como alguém q me proteja q me admire , q me ama ... $:
de q serve a vida ? não sei, não sei mesmo ! mas por ti estou disposta a enfrentar tudo , estou disposta a cuidar de ti como nunca o fiz de verdade, disposta a acreditar q é desta vez e q não te vou voltar a magoar.
prometi a alguém q nos era e ainda é bem querido q iria ser feliz com quem amava.
e talvez agora não tenha duvidas q esse alguém és tu !
vamos acreditar q juntos somos um só.
não restam duvidas q és tu quem eu quero, não restam duvidas q toda a praia q caminhei , toda a a chuva q apanhei, toda as lágrimas q chorei, todas as vezes q cai , foi por ti e só por ti.
só não és o caminho , porque não há caminhos para o amor.
tu és a força ? eu sou o grito da saudade q pede para voltares !
AMO-TE IMENSO, MEU !

Sem comentários:

Enviar um comentário